quinta-feira, 15 de abril de 2010

'Amor Oculto'


Há momentos de agir, e há momentos de parar
Hoje preferi ver as coisas acontecerem
Deixar ver onde vai o barco.
Posso perder ou posso ganhar
Mas na verdade nada disso me importa agora.
Porque não há nada a perder, e nada a ganhar.
Existe apenas eu e tudo ao meu redor.
Nada do que me cerca me pertence.
Como posso perder aquilo que não é meu?

Me acompanhe, ou me deixe
Me abrace, ou se afaste
Me ame, ou me odeie
Nada disso me importa agora
Porque só existe eu e tudo aquilo que não me importa.
O mundo esqueceu de mim
E eu me esqueci do mundo
Este mundo que não é meu, no qual vivo a me perder.


Eu digo coisas inúteis
E guardo a sete chaves as palavras que deveriam ser ditas.
Eu tenho atitudes pequenas
E não sei expressar o meu amor.
Tenho em minha gaveta as cartas de amor nunca enviadas
E em meu coração os sentimentos não revelados.
Mas tudo está ainda vivo em mim
Precisando da minha atenção e do meu cuidado para não morrer

Queria dizer sempre as palavras certas
E ter atitudes corretas
Mas nem sempre sei o que dizer e como agir
Mas esta noite eu tenho apenas uma coisa a dizer
e elas diriam tudo aquilo que escondo
-Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário