segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Dicas de Conquista



Vocês são amigos
Lição: pra ele a ver com “outros” olhos


Operação ARRASE: invista no seu visual. Saia, salto, cabelo escovado ou batom e gloss já contam pontos. Você precisa ser a garota que desperta a atenção dele e dos amigos. Aliás, falando nisso...
Operação TURMA: os amigos dele podem dar um empurrão se você perguntar a eles se o seu lindinho está a fim de alguém. Peça para não contarem e pode ter certeza: eles vão contar. Esse é um jeito indireto (quase direto) de o carinha se ligar.
E se não der certo? Apele para o ciúme leve e moderado perguntando ao menino se você tem chance com um amigo X dele. Depois da resposta, diga que, na real, seu interesse é por outro garoto da turma... E saia sem dizer mais nada. O carinha vai ficar intrigado!

Vocês só se falam pela net
Lição: pra ficarem mais próximos


Operação ON-LINE: no seu MSN tem sempre que aparecer uma frase que provoque alguma emoção no fofo, de preferência que desperte a curiosidade dele. Quando estiverem com o papo engatado, mude a frase para algo mais romântico.
Operação DIGA X: varie sempre suas fotos e nada de colocar cliques de quando era criança ou bebê. Aproveite a produção pré-balada para garantir fotinhas de você toda maquiada.
E se não der certo? O jeito é ser direta. Puxe assunto e diga que um filme superlegal está para estrear e veja se o menino se anima a transformar esse lance em algo mais real.

É tudo meio platônico
Lição: pra ele sacar sua existência


Operação CAINDO NA REAL: primeiro, você precisa se perguntar se esse lance é mesmo possível. Não adianta nada ficar à espera de um menino que namora ou de um dos integrantes do McFly. Se você já se ligou que, ok, o lance pode virar realidade...
Operação OLHA PRA MIM: dê um jeitinho de se aproximar seja através dos amigos, via internet... O negócio é engolir a vergonha e ir chegando, assim ele percebe você.
E se não der certo? Se estiver tudo muito complicado, não adianta usar uma fantasia de coração e passar perto do garoto. O jeito é deixar essa paquera em stand-by e se ligar em um cara mais possível. De repente, quando você menos espera, as coisas mudam!

Vocês já ficaram
Lição: pra continuar beijando


Operação ANÁLISE: se faz tempo que rolou a ficada e, até agora, nadinha de repeteco, pare pra pensar se existe algum motivo, como uma ex de volta à parada, você se descuidando de jogar charme, etc.
Operação SE JOGA: depois de verificar onde foi que o lance perdeu o gás, volte com tudo na reconquista (a não ser que ele esteja com outra!). E jogue pesado: use sua roupa mais bonita, marque presença onde ele estiver, mande torpedos fofinhos vez ou outra... Uma hora ele se toca!
E se não der certo? Pode ser que o que foi ótimo pra você, não tenha sido tããão perfeito pra ele ou então o lindinho pode não estar nessa sua vibe apaixonada... Nesse caso, virar a página e partir para outra paixão é o melhor remédio.