quinta-feira, 19 de março de 2009

Dê valor a quem te ama


havia uma garota cega que se odiava pelo fato de nao poder enxergar! Ela tambem odiava a todos,exeto seu namorado! Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo,ela se casaria com seu namorado. Em um dia de sorte,alguem doou um par de olhos a ela. Entao seu namorado perguntou a ela:Agora que vc pode ver,vc se casa comigo? A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado era cego! Ela disse:_Eu sinto muito mas nao posso me casar com voce,porque voce e cego! O namorado afastando-se dela em lagrimas disse:_Por favor,apenas cuide dos meus olhos eles eram muito importantes para mim!!!!!!
Nunca despreze quem ama vc!!!
as vezes as pessoas fazem certos sacrificios e nos nem ligamos!!!!!

!!!!!!!!!!! PENSE E REFLITA !!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário