quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009


E o que é Amar?
É sentir uma ternura infinita,
é sentir ser o cravo mais bonito,
é sentir ser sublime como a prece,
é sentir ser puro como as nuvens,
é sentir-se suave como a brisa,
é sentir-se lindo como o céu...é sentir você em meu coração!
Meu sonho é estar com você...
Meu sonho é te amar na beira de um lago...
Meu sonho é dizer, olhos nos olhos, o quanto você é importante pra mim...
Mas e triste porque nem sempre isso e possível,
nem sempre é possível estar com quem amamos...
Nem sempre conseguimos que as portas do amor se abram para nós...
Este é um dos problemas da vida...
O amor não correspondido...

Um comentário:

  1. Oi Jacke, vejo q vc gosta de poemas... Dá uma passadinha no meu blog que de vez em quando deixo alguns que eu mesmo escrevi lá... Axo q vc vai gostar...
    Bjin' Poema muito bonito...

    ResponderExcluir